Anarfa

alfabeto.jpgConsulta: Ola, tenho 17 anos e gostaria de agumas informações, não relacionadas a cosulnta. Não sei exatamente como explicar, mas é mois ou menos isso: Eu queri fazer faculdade de direito, mas agora que estou preste a fazer isso estou com dúvidas. Estou me sentindo perdida quanto ao que vou fazer após o terminiu do curso.

Cara Perdida, a formação em Direito abre muitas oportunidades de emprego. No seu caso, recomendo trabalhar como revisora ortográfica de livros jurídicos: é uma boa opção após o terminiu do curso para pegar mois agumas experiências.

Deixe uma resposta

