Reconhecimento do meque

fritas.jpgConsulta: Prezado Advogado, Obtive um bacharelado em (…). Já no último ano da faculdade meus olhos foram abertos para a importância do RECONHECIMENTO do Curso no MEC. E como cobrávamos uma posição da Instituição ela começou a declarar que em breve o Curso receberia autorização e reconhecimento do Mec, bem como este reconhecimento alcançaria àqueles que se formaram antes de sua oficialização através de alguma complementação curricular/horária. Em 2002 o Curso foi oficialmente autorizado, mas o reconhecimento ainda não veio. Recentemente contactei o MEC e fui informado de que SOB HIPÓTESE ALGUMA o reconhecimento que está por vir alcançará aqueles que concluíram o curso antes de sua oficialização isto significa dizer que perdi meu tempo e meu dinheiro, já que apesar de ter estudado muito ali não posso disputar qlqr vaga no mercado de trabalho em nível superior. Desejo saber se posso pleitear na justiça uma reparação material pelo tempo, energia, e dinheiro ali aplicados que efetivamente não me proporcionaram e nem proporcionam qlqr vantagem sequer posso dizer que concluí um curso superior, por que meu diploma não tem valor no mercado de trabalho ????????????????

Caro Lerdinho,

Quem foi que disse que seu diploma não é reconhecido pelo meque, ou que não tem valor no mercado de trabalho? Até onde sei, o McDonald’s aceita os formados na Uniperto sem problema algum. A empresa é, inclusive, um dos maiores empregadores do Brasil, tem plano de carreira e tudo mais.

Agora, se o que você queria era o reconhecimento do diploma pelo outro meque – o Ministério da Educação e Cultura – daí vai ficar mais difícil. Você devia ter visto isso antes de começar o curso, e não no último ano. Já te descartei para cuidar das minhas tartarugas.

Como você foi feito de palhaço, independentemente de ajuizar ação pedindo danumoral, material, usucampião e afins, recomendo ir à porta de sua facu vestido a caráter, assim:

ronald.jpg

Advocacia Psicótica adverte: Uniperto faz mal à saúde.

5 Respostas to “Reconhecimento do meque”

  1. lucilla Says:

    gostaria de saber se a consultoria maiêutica educacional é aprovada é reconhecida pelo meque. aracaju-se.27/05/2008.
    Lucilla tereza Correia Vieira

  2. Farley Rubio Says:

    Muito bom.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: