Vilva

wtfcat.jpgConsulta: Olá amigo, minha pergunta é bem simplis, gostaria de saber, pois meu irmão faleceu a 3 meses e a sua esposa irá receber entre seguros e indenizações mais de 100 mil reais, queria saber se a minha mãe que é a sogra da vilva tem algum direito sobre esse dinheiro? obrigado desde já.

Cara, eu não conheço a Dona Vilva para poder estar te informando isso. Se você puder estar mandando o telefone dela – ou melhor ainda, o e-mail – eu entro em contato e te dou um toque.

Publicado em Consultas. 1 Comment »

Uma resposta to “Vilva”

  1. Markku from Finland Says:

    Mitä vittua? Vulva? Mitä helvetin kieltä tämä on? En ymmärrä yhtään. Saamarin portugalilaiset.


Deixe uma resposta

