O que é advocaçia?

Nada melhor do que inaugurar o Advocacia Psicótica com o conceito de advocacia:

advocacia.jpgConsulta: o que e advocaçia eu queria saber tudo sobre esse ramo de inpresa. Grata, Professora.

Cara Profeçora, segundo a definição chupada do Dicionário Houssais, advocacia é uma profissão, normalmente liberal, que consiste em aconselhar pessoas sobre questões jurídicas e a representá-las em juízo, ou o exercício desta profissão. Se você acrescenta a palavra “administrativa”, o cargo fica bem mais importante: passa a ser o “exercício ilícito de prestígio para obtenção de vantagens do governo ou da administração pública; tráfico de influência”.

Advocaçia, porém, não sei o que é. Deve ser o que muita gente estuda em cinco anos de Uniperto, já viu quando o povo diz que fulano estudou ou estuda Advocaçia? Deve ser essa aí, são eles que abrem as inpresas de advocaçia.

Publicado em Ajuda, Uniperto. 11 Comments »

11 Respostas to “O que é advocaçia?”

  1. caique Says:

    isto é muinto bom..

  2. Ana laricia moreira dos Santos Says:

    Claro que isso errado desacato a autoridade

    Eu näo entedo muito disso mais quero ser advogada

    Se Deus quiser bjsssssssss.

  3. sarah ellen Says:

    eu sou apaixonada por advocaçia e direito e estou amando a faculdade… pra quem gosta vale a pena a unica coisa chata sao os livros totalmente pesados … mas a materia é perfeita e muito interessante fora que esta num julgamento é muito divertido !!! defender as pessoas com aquelas leis que niguem conheçe e irado
    bjOsss😉

  4. Karol Souza Says:

    Por mais que ainda posa existir policiais corrupto s é nossa obrigação de termos que respeita-lo, se você pelo menos pensar em cometer Desacato Autoridade, voçê pode passar um bom tempo
    “PREZO”
    na minha opinião eu acho isso errado
    porque a justiça não vai resolver nada com a existênçia da corrupção!
    por isso gente vamos pelo menos tentar mudar esse mundo corrupto!
    vamos passar a ficar do lado da JUSTIÇA!..
    e um dia com fé em deus, eu vou bater no peito como várias outras pessoas e dizer em público o quanto é bom defender a humanidade!

  5. manoela barbOsa Says:

    acho q devemos correr sempre pelo certoO
    nao pelos corrupitos.

  6. Maria Mendes Gongo Says:

    não tenho muitos conhecimento em advocacia mas para mim a dvocacia é velar pelos direitos dos outros ou falar a favor das outras pessoas que não tenhem voz ou medo, ainda podemos dizer é quembrar o cinlêncio

  7. Maria Mendes Gongo Says:

    ainda com os poucos comnhecimemto sobre advocacia quero a prender mas matéria, porque trabalhodo com a comunidade temos que ter estratégia para advocar

  8. Rudson Soares Says:

    mim sô istudante de direito, advocaçia é siguinificado de protejer.o advocato proteje o mundo, eu sou istudante de direito e luto pelus direito de todo mundo.
    \o/ vivaaaa advocaçiaaa…

  9. di Says:

    eu amo advogacia vou estudar para esse ramo

  10. myllena dark alves de oliveira Says:

    muito legal todos tem que saber conviver com os outros


Deixe uma resposta

